terça-feira

Acho que perdi o jeito, esse espaço em branco na minha frente e um medo indescritível de preenchê-lo. A garganta em nó, o peito em nó, as mãos suadas de quem é consumido aos poucos, como Prometeu e seus 30 mil anos acorrentado em si mesmo, e o abutre como um santo, todos os dias lhe comia o fígado ...esperança e castigo.
Hoje de manhã com a boca cheia de creme dental, me vendo no espelho eu pensei: quando foi que me engoli, que não percebi? Me achei tão linda e interessante, dei um preço alto pra cada traço, pra cada vírgula que eu carrego comigo, para o amor que eu ainda tenho dentro de mim, e sorri sacana de canto, porque isso ninguém pode ter, ninguém pode tirar. Caminhei até o ponto de ônibus inatingível ouvindo Rolling Stones, olhei bem para todas as pessoas, eu queria identificar, eu queria que elas me dissessem alguma coisa, algum segredo, algum pecado ...algum amor, eu queria que elas ouvissem a minha música. Eu queria ser imortal como Prometeu acorrentado. Não sei mais se quero me mostrar.

8 comentários:

  1. Wild Horses

    A infância é algo fácil de viver
    As coisas que você queria eu trouxe pra você
    Dama sem graça, você sabe quem eu sou
    Você sabe que não posso deixar você deslizar pelas minhas mãos

    Cavalos selvagens não conseguiriam me carregar embora
    Selvagens, cavalos selvagens não conseguiriam me carregar embora

    Eu assisti você sofrer uma dor lancinante
    Agora você decidiu me mostrar o mesmo
    Nenhuma saída ligeira ou falas nos bastidores
    Podem me fazer sentir amargurado ou lhe tratar com grosseria

    Cavalos selvagens não conseguiriam me carregar embora
    Selvagens, cavalos selvagens não conseguiriam me carregar embora

    Eu sei que eu sonhei para você um pecado e uma mentira
    Eu tenho minha liberdade mas não tenho muito tempo
    Fé foi quebrada lágrimas precisam ser choradas
    Vamos fazer alguma vida depois de morrermos

    Cavalos selvagens não conseguiriam me carregar embora
    Selvagens, cavalos selvagens não conseguiriam me carregar embora

    Cavalos selvagens não conseguiriam me carregar embora
    Selvagens, cavalos selvagens cavalgaremos neles um dia

    ResponderExcluir
  2. prima linda, tu costumava ser inatingível! Lembra?

    ResponderExcluir
  3. por que um dia costume ter 24h

    ResponderExcluir
  4. E isso é bom ou ruim? Ou depende de que lado se está..

    ResponderExcluir
  5. independente do lado o dia continua a ter 24h

    ResponderExcluir
  6. nesse caso ele teve no mínimo 26h..

    ResponderExcluir
  7. O espaço aqui continua em branco e o medo de preenchê-lo me consome. Mas consome muito mais o vazio de não preenchê-lo.
    'A gente se acostuma a tudo. E eu já me acostumei a isso'.

    ResponderExcluir
  8. eu tenho muita liberdade mas não tenho tempo...
    uns desenhos se gostas
    http://humboldtrevista.blogspot.com

    ResponderExcluir

Mente que eu gosto!