quinta-feira

Comm’e bella la signora!

Faz tanto tempo que eu não escrevo. Um bilhete, uma frase qualquer no papel. Nem sei como começar. Folhas em branco me oprimem, tenho a sensação de que elas são sagradas, limpas, puras e blábláblá, e seria muita heresia da minha parte bolinar o papel com minha caneta profana (..)
O que eu queria mesmo era um contato menos intelectual e mais carnal com você, e pensando mais ‘profundamente’, o carnal nunca deixou de ser intelectual. E vice-versa.
A verdade é que eu me perco aqui. Perco a linha e fico parecendo uma imbecil cheia de purpurina e falso pudor. E pudor é o que lá no fundo me falta nas horas vagas. Nas horas em que quero burlar você (gosto do jeito dessa palavra). Não me importo mais com o que isso possa parecer. É a minha demonstração de romance, o Desaforo.
Eu sou uma pessoa trancada em três linhas, mas sei beijar e trepar muito bem. E as pessoas que me felicitam são as que menos me compreendem.
Me mande beijos da próxima vez.

5 comentários:

Mente que eu gosto!