quinta-feira

mas que inferno, me sinto um ser de luz. felicidade é uma coisa que incomoda. [e isso não é um clichê do tipo: minha felicidade te incomoda]
meu semblante de séria e divinamente mal humorada continua aqui, firme e forte. o problema é que por dentro [ah jezuz], por dentro coração ricocheteia de amor em escala universal (meninos, meninas, árvores, concreto, o gato da vizinha - e eu mesma, céus, eu mesma!), alegria boba que de vez em quando escapa num sorrisinho sarcático no canto da boca. logo recomponho. felicidade é prejudicial, me impede de escrever maldades. por outro lado, me sinto blindada - dentro de um caixão de titânio.
ando meio Dexter..

3 comentários:

  1. divide uma árvore comigo... han han

    ResponderExcluir
  2. felicidade é altamente prejudicial. e ótima.

    ResponderExcluir
  3. isso me lebra daquela músca, daquela banda taaaanto venero
    "que se fodam os ofendidos"
    é estranho (digo por mim) numa certa idade (a minha) ser feliz também, mas acho que é essa febre de fim de ano
    essa coisa que dá em pinheiro, contanto que ele não saia girando tentando te cortar ao meio :D

    !!!

    ResponderExcluir

Mente que eu gosto!