sexta-feira

essa semana eu tenho coisas boas pra escrever... eu posso até dizer, invadida por uma espécie de esperança romântica, que o 'maybe not' voltou a soar mais forte nos meus dias... na minha vida.
e é isso mesmo senhouuras e senhouures, talvez não, a vida não seja uma grande porcaria...talvez ela seja boa...
porque o céu anda muito mais azul nos meu olhos e...
porque ela veio mansa, exata e se manteve minha sombra. e ela está aqui, em todo lugar... ela faz as coisas darem certo, como o Toque de Midas... e ela tem! ela me mostra o incondicional e vários caminhos...ela cria um tipo de laço que me atravessa inteira e que transcende qualquer coisa que eu possa escrever ou que você possa compreender. Ela vai além.
e nesses últimos meses é por ela que eu rompi os meus mais de 20 muros, um por um, e mesmo assim me mantendo intacta...
ela é ternura e me deixa meio panssexual...
ela é meu único ato de amor possível neste espaço..
Eu falo de uma Mulher!

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Amo Amo Amo
    vc acordando é tão lindo...

    ResponderExcluir
  3. hoje eu estava pensando que a ternura não consegue derrubar todos os muros que nos envolve as vezes sem até percebermos
    esse texto esse texto
    ...

    ResponderExcluir

Mente que eu gosto!