quinta-feira



Eu me impressiono como tudo parou, como parei em algum lugar do tempo como se eu fosse uma imagem aprisionada em uma foto, pra sempre. E em mim também alguma coisa quebrou e quebrou feio! Um belo sorriso por fora e várias coisas mortas por dentro...

Porque 'Life is a pigsty'... e eu já escutei essa música por tabela várias vezes...hoje eu entendo:

' What do you know??!! ' ... estampado faíscante na parede...

Não acredito em solidariedade e ando em um egoísmo afiado as minhas cartas de amor não tem endereço então onde será que foi que eu perdi os meus tesouros? em que corpo foi parar a minha alma? nada mais me comove além de filminhos e musiquinhas..

não fui bem vinda a realidade...

Enquanto vc continua na beirada eu pulei no abismo muito jovem e minha queda é permanente!

O que você acha que eu tenho pra oferecer?!

O que você acha que eu tenho pra te oferecer?!

Again ....

Again...

Você continua me achando uma boa menina?

Ainda acha que eu posso amar mais uma vez?

Você realmente sabe....que a vida é uma porcaria...

6 comentários:

  1. Eu sempre trago os meus tesouros comigo pra q eles nunca se percam é uma pena tu não saber onde deixou os seus e se a queda é permanente tu não tem nada mesmo a oferecer, quem dirá amar...

    “Finjo fingir que finjo adorar o fingimento fingido que sou fingida”
    -Meu amor se expulsou de mim -cansou dos meus vicios

    Estamos cheias de vazio então?

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. não sei se é esse meu egoísmo de ti. mas tudo o que é teu me toca por algum motivo que ainda não descobri. algumas vezes eu quis te carregar no colo mas tu é gata arisca. arranha e morde. e do teu jeito que é doce e também ríspido. eu já disse tanta coisa e estou tão cansada. e ainda esse vídeo que me faz... eu te adoro mesmo e já disse isso tantas vezes que as palavras gastas saem da minha boca como disco velho, riscado. daqueles que a gente joga contra a parede pra não ouvir mais. mas não vou corrigir nada. agora com "aquele" sentimento fora de mim é tão fácil falar. e lembrar daquele céu azul de são paulo sorrindo pra mim. e não só o céu. eu lembro. e é tão engraçado e tão estranho isso tudo. pra mim, pelo menos. não, não é engraçado. desculpe, queria ainda te dizer: tudo bem, tá tudo bem, fica bem. mas eu nem posso dizer nada do que eu não sei. dizer: não chore. mas eu nem sei se há lágrimas. afinal, paira uma grande interrogação por aqui. e eu poderia ser do avesso. mas não consigo. enfim, tu é alguém que brilha, eu não sei. me vem isso no pensamento desvairado. e tu marca, tu deixa tudo a tua volta tão marcado e registrado. teu. eu acho. mas isso, isso tudo que acabei de escrever, é a última coisa que falo.

    ResponderExcluir
  4. Querida
    Não é só por aqui a grande interrogação! Eu preciso que algo me salve, mas eu não sei se quero ser salva!

    ResponderExcluir
  5. sim sim ..isso tudo ate " might be literature" babe . e nem todos os trevos tem mesmo 4 folhas. legal seu admiravel umbigo novo, so falta a Guinnnes agora. Prosit!

    ResponderExcluir

Mente que eu gosto!