quinta-feira

procurando um intercâmbio entre mim e essa caneta feia...e esse tipo de intercâmbio misteriosamente só dá certo com vc, assim.. num bate e rebate perigoso..causa e consequencia...e já que essa carta é pra vc faço de conta que sei das tuas respostas para as minhas babaquices verbotrágicas!
......
mas nem fazendo de conta eu sei das tuas respostas, só sei das minhas propostas.
me envolve! me faz um casulo com teu sangue com teu plasma e me esconde lá no teu ventre...me proteje desse mundo ordinário...aliás, me proteje das ordinárias! me proteje das putas tristes! e então mente que me ama e lambe minhas feridas.
assim a gente se mistura
já que hj foi decidido que o amor é um copo barato com resto de cerveja quente e mancha de batom vermelho...

2 comentários:

  1. Causa e consequencia existe ai um intercambio entre amor e dessabor?
    Nesse bate rebate perigo agente se arrisca...
    ei se sabe mas eh soh um pouquinho
    * ta ai o endereco tao requisitado

    ResponderExcluir
  2. Tenho problemas com canetas e com folhas de papel. Existe uma língua que falo e que minhas vezes não é entendida pelos objetos que me rodeiam. Mas também existe uma linguagem que me traz aos textos dos outros e que faz com que eu acabe deixando comentários mais inspirados do que as coisas que ando escrevendo. E isso me revolta. Me revolta porque qualquer coisa que exista fora de mim, ultimamente anda me conquistando mais do que eu mesma.

    Acho que vou pedir demissão do meu corpo e migrar para Pasárgada. Afinal, lá sou amiga do Rei.

    (Para quem nunca tinha vindo aqui, comentei em quase tudo. E eu reclamo que não faço porra nenhuma. Como disse ao André outro dia, é só me cutucar que vivo uma verborragia desatada. Por que será que eu não consigo fazer isso comigo mesma? Será que estou tão desconectada assim que preciso de desfibrilador literário alheio? Aff. Que patético...)

    ResponderExcluir

Mente que eu gosto!