quinta-feira

Feliz Aniversário

É que eu faço questão de dizer o quanto você se demora em mim, em cada troca de olhares, em beijos e abraços, nesse encaixe perfeito das nossas mãos. E se demora porque me confundo, me perco no limite do corpo, já me sinto com você uma coisa só, uma vida só.. e dois vinhos corações
Tens sido todo esse eterno tempo o meu lar, a minha casa lá dentro dos teus olhos, como se eu tivesse existido de dentro de você, não como filha, mas como raiz, como fio indivisível, como laço de aço. Teus cachos.
Todos os meus caminhos me levam na mesma direção, minha grande busca do que já encontrei..
por isso nossas mãos dadas em todo lugar.
Todo dia amo você.

4 comentários:

  1. O seu olhar lá fora
    O seu olhar no céu
    O seu olhar demora
    O seu olhar no meu

    O seu olhar seu olhar melhora
    Melhora o meu

    ResponderExcluir
  2. Escrevi algo que empobreceu o que eu senti ao ler isso.

    apaguei. nao posso dizer qualquer coisa. nao sem sentimento. nao diante disso.
    volto quando o sentimento transbordar em palavras. e ja ressalvo talvez nao volte. nao sera o sentimento sera a copia. estamos fartos de copia.
    falei demais...

    ResponderExcluir
  3. feliz aniversario ..envelheço na cidade ..feliz aniversario.tum tum tumtum ..tumtum .. ehehe miaauuu

    ResponderExcluir
  4. sempre vi muita beleza em vcs

    vc manda sempre muito bem rssss eu adimito.

    ResponderExcluir

Mente que eu gosto!