sexta-feira

cortei meu cabelo, agora pareço uma emo que não gosta de parecer emo. complicado. eu to lotada de trabalho. cansada. só tenho talento pra moleza. me empolguei com essa história de mais uma tatuagem, pensei em um poema inteiro nas minhas costas gordas. não quero parecer alguém assim tão descolada. tenho preguiça de impressionar. já tenho uma boa fama de que não me interesso pelas pessoas. eu gosto dessa fama, é tudo verdade. só to te dizendo essas coisas porque eu não tenho nada melhor pra dizer. to com pena da Donatela. a Donatela da novela das 8. mas to torcendo pra Flora.

3 comentários:

  1. Cortou o cabelo ma cherrie???
    Ai nem me fala desse nome Donatella me remete ás tartarugas ninjas. Não tinha uma que tinha esse nome?

    ResponderExcluir
  2. Uhu, agora só faltou a Michelangela, a Leonarda e a Rafaela!!! Caowabanga!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu preciso urgentemente cortar o cabelo. E preciso retocar minhas tatuagens. E fazer outras tantas que estão aqui dentro desta minha cabeça oca. Quem sabe não acabo é cortando os pulsos, quem sabe assim encontro menos coisa para fazer com o pouco tempo que me resta. E com a paciência também.

    E sou a favor dos poucos amigos. Como disse ali, logo ali na frase anterior, também não tenho saco, nem pretensão de sequer conversar com as pessoas que não conheço. Ou com aqueles por quem não me apaixono no primeiro segundo de existência.

    Tendo dito tudo isso, volto para Pasárgada. Depois volto. Como sempre.

    ResponderExcluir

Mente que eu gosto!