terça-feira

Cortaram a minha luz, literalmente. Abomináveis hominídeos da Eletropaulo. Não adiantou explicar que para uma pessoa doente como eu é muita coisa, levantar cedo e trabalhar, e ainda todo mês ter que lembrar de pagar a conta de luz, pôxa todo mês! Ah, que tristeza. Minha responsabilidade é um órgão no meu corpo que suspira em dias nublados, adora petit gateau e Morrissey e ta apaixonado. Fica entre o estômago e o pulmão. Nunca ouviu falar em débito automático.
Tive que dar a bunda para ter uma religação urgente, o que foi de tudo a parte mais gostosa.

2 comentários:

  1. concordo, essa coisa de ser adulto e pagar as próprias contas e tomar banho sozinho e ter cozinhar pra comer e ter lavar a roupa que veste é terrível!!!

    ResponderExcluir
  2. Essa menina tá com demônio no corpo. Jesus vai te salvar! rs

    ResponderExcluir

Mente que eu gosto!