segunda-feira

Talvez não seja o lugar certo. Toda essa gente póstuma que me rodeia, circulam minha órbita e dizem coisas em sorrisos, talvez são sejam as pessoas certas. A música e o conhaque, errados. A gata olha ressentida e me interroga: Por que tão perto e tão longe? Vomita a bola de pelo, e eu água pela via errada me engasgo. Respiração aquosa. No tabuleiro fiquei no quadrante errado, assim as outras peças podem jogar livres e convictas. Convictas da merda. Porque me olho no espelho e vejo um rosto diferente, minha poesia usada na mão que não é minha. Criada num ventre de vento, e de matéria prima tudo o que eu tenho de memória. Nada. Nada nunca é novo, as coisas simplesmente se acumulam na carne. Sou o pai bobo do que hoje é a tua casa.

4 comentários:

  1. Que saudade daqui (2)

    Que saudade desse ácido puro, que corrói onde tem que corroer, e que debocha onde tem que debochar. E que carrega um risinho irônico antes do ponto final.

    ResponderExcluir
  2. Incrível sua contemporaneidade com a Silvia Plath e Ana C. Não como plágio, longe disso. Vc é genial no jogo das palavras e na intensidade do que escreve. Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. tu é mesmo do tipo que fica na carne. as tuas palavras. você sabe que eu gosto. fim do comentário, o resto fica nas entrelinhas.

    ResponderExcluir
  4. muitoo boom :)

    ps:sorry a falta de tempo pra responder como se deve!

    bejoos

    ResponderExcluir

Mente que eu gosto!