segunda-feira

Deus é imoral (e bundão...)



8 comentários:

  1. Absolument ridicule !

    Absolutely ridicule !


    Nem acabei de assistir, realmente é assunto polêmico e cada um tem seu ponto de vista, bem, o meu prefiro nem comentar...

    Esse blog já teve coisas mais interessantes que isso...eu sei porque já futuquei tudo por aqui, o que será que acontece? Perdeu o interesse por coisas interessantes??? KKKKkk


    Bjinho,

    Gi

    ResponderExcluir
  2. Cara(o) "Gi",

    Caso os assuntos aqui postados não sejam do seu interesse, no canto superior direito da sua tela tem um X que permite que vc feche a página.

    Quanto ao teu ponto de vista, bem.. sou indiferente à ele se ñ puder ser racionalmente argumentado, porém defendo teu direito de tê-lo.

    ResponderExcluir
  3. KKkkkk, gostei do teu lado sexy de cortar alguém ...kkkk, simples, eu poderia apertar o "X" pra muitas outras coisas também, porém você está sendo radical demais, não acha? Relaxa babe, a vida é curta, e se temos oportunidades de ler coisas mais interessantes, por que não?
    Ahhh ... sou *cara Giovanna*
    Me sinto honrada de ler que finalmente você saiu do silêncio e resolveu responder meus comentários... mesmo que pra um fora educadamente sexy...rsss ...Oxe, nunca é tarde né?

    Bjinho,

    Giovanna De Oliveira

    ResponderExcluir
  4. Ahh e isso nao foi uma critica destrutiva... pena que você entendeu erradinho... Prometo que da proxima vez, vou entrar, ler e ficar caladinha...nem um PIU... rs.

    Valeu!

    Bjinho,

    Giovanna

    ResponderExcluir
  5. Comece a usar pontuação em seus textos, isso ajuda bastante na compreensão.

    Abracinho!

    ResponderExcluir
  6. hahahsahahahah


    Melhor que a copa!²

    ResponderExcluir
  7. Quando eu era pequenininho lá em barbacena meu pai me deu um livro "eram os deuses astronautas?" e eu acreditei em Papais dos Céus e da Terra e dos Egos. B 28

    ResponderExcluir

Mente que eu gosto!