quarta-feira

Hoje recebi um comentário anônimo muito divertido num post, nem tão antigo, Deus é imoral.. e bundão. Bom, rejeitei o comentário e resolvi postá-lo na íntegra com algumas observações minhas. Por que? Porque o blog é meu e, eu sou mau, ué!


suas teorias destrutivas da fé, falam como se soubessem de tudo!
Pelo menos sei escrever corretamente.

me surpriendo cada vez mais com tais percas de tempo e espaço nestas paginas
Perca? Agora quem surpreendeu foi você! Por acaso te chamei aqui, animalzinho?

que deviam sim contruir e não destruir o pouco que resta da fé em CRISTO.
Ainda resta UM POUCO? MALDIÇÃO! Ainda não destruimos aquele lixo. ATENÇÃO, HORDA! Hora de marcharmos e dominarmos o mundo, condenando estes religiosos ao fogo e às lâminas de nossas espadas! Uiii.

o mal que hoge provocam é imensuravel,
“Imensurável” é a sua burrice!

sobretudo a aqueles que não tem em quem mais acreditar nesta terra de idéias podres como as que li nesta imunda pagina!
(violinos ao fundo)

se sabem tudo, porque ao inves de usar para o mal, usem para encontrar soluções e remedios para aliviar as mazelas de nosso povo.
É o que os cientistas estão fazendo. Combatendo uma doença malévola chamada RELIGIÃO com os mais eficazes remédios: CONHECIMENTO e RAZÃO.

amiga me diga, como se forma uma criança no ventre de uma mulher?
[módulo crente retardado on] Papai e mamãe se conheceram, começaram a namorar, noivaram e casaram. No dia da lua de mel, papai resolveu mostrar pra mamãe umas brincadeirinhas legais. Uia! Vc apareceu nove meses depois. Não é fofo? [módulo crente retardado off]

como se pode forma ossos no ventre de uma mulher?
Isso só pode ser brincadeira..
NÃO EXISTEM OSSOS NOS VENTRES, SUA TOUPEIRA!

creio que vc tem em mente que vc veio do macaco e não conseguiu se desenvolver e esta iguazinho ao seus ansestrais!?
A ciência nunca disse que o homem veio do macaco, seu estúpido. Eles são mais evoluídos que vc. Aprenda a escrever e estude ciências!


se vc diz que DEUS não existe por acaso vc orou vc tenatou saber se DEUS existe?
Você tentou orar pra Mula-Sem-Cabeça ou pro Saci Pererê?

ore a DEUS que todas suas perguntas serão respondidas.

Deus, se vc existe mesmo, me diga o último algarismo do número Pi.

Não seja insenssível ou vai perecer antes do que pensa pois quem rejeita o Supremo Bem está, na verdade, servindo ao Mal.
Pq eles têm sempre que terminar com uma ameaça? Ah, vai se foder!

obrigado por me deixarem inrritado com tanta besteira e imbecilidades.
De nada, princesa.

3 comentários:

  1. eu achei muito engraçado este post, vou te dizer. foi aqui no seu blog que assisti ao vídeo que o cara comenta e tinha achado muito bacana. o que ele fez foi simplesmente repetir, em mau e porco português, o que o retardado fala para o cara do vídeo, provando que crente é tudo retardado seja no brasil ou nos estados unidos.

    vixe.

    parabéns pelo ótimo comentário. vou postar umas heresias lá no meu blog para ver se recebo uns desses, porque os que recebo são sempre tão bem educadinhos... estou com uma pontinha de inveja.

    beijo!

    ResponderExcluir
  2. Alê, se os que vc recebe são educadinhos, sou que estou com inveja! rs


    Me parece que o empreendimento crente anda fazendo uma 'caça às bruxas' na internet. Só pode.
    Geralmente não dou muita bola pra besteirada cristã e agregados. Mas hoje, aaahh.. hoje esse cara me pegou no dia B! rsrsrs
    Tô começando a achar que tem gente que merece ser ridicularizada!

    ResponderExcluir
  3. Essa foi a melhor de todas.rs
    Caça as bruxas again.
    Maldição!rs.

    ResponderExcluir

Mente que eu gosto!