domingo

to tentando, mesmo.
escrever alguma coisa, desafogar alguma coisa. afogar.
to precisando morrer e não consigo. já levei facada pelas costas, tiro na cara. não morro.
não faço rima. nem quero. parecer. agora não. dá.
estou e não estou, fico e vou andando ligo um cigarro na tomada
sangro, estanco. sangro. NADA vai embora. eu vou.
não sei qual é o lance, morrer, parir, nascer ou escrever uma merda dessas.
preciso dos meus leões no meu quintal. meus.
preciso vomitar essa bola de pêlo que achei que fosse amor. e foi, talvez. é. se fosse. teria sido.
não. agora nunca mais.

4 comentários:

  1. Bê!
    Por que você nunca olha pro lado??
    Volta!!!!!

    ResponderExcluir
  2. eu sempre falo pra vc escrever. e vc fica naquela que não consegue escrever mais que um tweet. e quando escreve, saem essas coisas. mas conselho de alessandra eh como se fosse conselho de mãe, não serve pra nada, nada. e estou até fazendo drama de mãe mesmo. hahaha

    ResponderExcluir

Mente que eu gosto!