quinta-feira

Eu queria falar de ternura, queria muito falar. De como eu gosto de você sem a violência da paixão, sem a posse...sem esperar a troca, de como eu gosto de você porque é carinho que me vem quando escuto o teu nome, e é um carinho gostoso de sentir, é como uma alegria.
Ternura só de palavra já é bonitinho. De estufar o peito!!
Todo mundo devia adorar alguém sem interferir na vida desse alguém. Todo mundo devia ter uma musa! E baby....

deve ser a primeira vez que te escrevo...assim tão só pra você.

7 comentários:

  1. Beibe, sometimes you're so cute...

    ResponderExcluir
  2. é pra disfarçar o lobo mau que existe dentro de mim ... hehehe

    ResponderExcluir
  3. o Amor no bolso
    Ternura
    pra vida inteira
    E além da vida
    Ainda de manhã
    No outro dia

    ResponderExcluir
  4. ainda... ainda... ainda
    e sempre.

    ResponderExcluir
  5. talvez não.




    "Ela se despiu do amor e abraçou a solidão.

    O amor ao alcance das mãos, pelos cantos do quarto, na estante de livros, se afundava entre Sylvia Plath e Ana C, se fantasiava e se cobria com quadrinhos de Terry Moore, bailando a valsa lenta que Cazuza entoava. Sempre a mão. Pedindo, exigindo, se oferecendo. Ali, olhando cada gesto e a fumaça que saia do cigarro dela, pelas pupilas dilatadas e dependentes dele, era como neblina envolvente, como só via nas descrições corrosivas do Caio.

    Esfarelam-se seus textos, esvaindo e desconstruindo o amor que havia tomado pra si

    Ela se despiu do amor e abraçou a solidão."

    O amor no bolso

    "pra vida inteira
    E além da vida
    Ainda de manhã
    No outro dia"

    ResponderExcluir
  6. hmmmmmm essas musas ! they amuse you deceive you and finally deliciously abuse you ... seres necessarios , porem ! meowwwwwwwww

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Mente que eu gosto!