terça-feira

Flecha Negra

Me ignora ...que esse drama me rende boas frases...isso mesmo, me interessa tua indiferença. Business ma beibe!!
Até hoje só uma pessoa soube como fazer isso com muita classe e com muito charme, ou ao menos o charme exato pra me encantar. Charme de malabarista: hoje eu não posso, amanhã eu não quero mas relax...é inevitável encontrar as pessoas na Heavy Sampa Gotancity. Muito inevitável depois de alguns anos. Mas por favor deus que eu não encontre...isso quebra qualquer clima...boas musas devem se manter longe-quase-perto. A questão meu querido curioso é: perto demais me inspira poucomuitopouco, faço o tipo ficcional me ame e me perca. Prefiro não me odeie e finja que me ama. Ela não me odeia, ela não me ama e ela me permite na minha mentira mais cabulosa ‘sofrer’ pelo amor que a gente não teve, e isso só funciona com ela. Todo escritor precisa de uma musa, ou todo otário. Eu tenho a mais competente delas...ahh Flecha Negra, tua indiferença me faz sentir mais viva!

4 comentários:

  1. Sem inspiração, o papel sempre embranco, suas idéia parecem sempre idiotas???

    Seus problemas acabaram!!!!

    Compre seu Kit Eu Lírico Sofredor e ninguém mais rirá da sua cara quando rimar dor e amor.

    No Kit Eu Lírico Sofredor você encontra: uma musa ispiradora, um amor platônico, um coração partido, um ego incompreendido, uma folha de papel e um lápis.

    Não está satisfeito? Pois com o Kit Eu Lírico Sofredor você ainda ganha grátis, eu disse totalmente grátis, um Poet Suicidator Machine com um revólver 38 e uma garrafa de vodka.

    Assim quando terminar a poesia com seu Kit Eu Lírico Sofredor, já tem como deixar seu nome na história como poeta amargurado.

    Tudo isso por US$ 99,95. Isso mesmo, só US$ 99,95.

    Ligue agora mesmo 0111406, compre você também seu Kit Eu Lírico Sofredor e seja um poeta infeliz.

    P.S.: Você é um desenho animado.

    ResponderExcluir
  2. de carne e osso e muito amor no estômago....rssss
    ou nas entranhas...
    cadê meu 38?!

    ResponderExcluir
  3. boa ... otima alias pra todas as rainhas de le black noir Cou ca da !! heheheh meooowwwwwwwwww

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Mente que eu gosto!