quinta-feira

Não sei por que um blog se no meu drama mesquinho eu não quero nada me lendo pra não quebrar o feitiço, mas e a vaidade? Como eu começo uma coisa dessas? Se você não sabe nada sobre se ferrar! Se você não sabe nada sobre estar nu na frente de alguém, do amor. Sobre quebrar o amor essa coisa corrente e densa. E garota esse teu drama de quinta, esse teu sofrimento burguês banhado a ouro. Se você só carrega meia dúzia de livros nos ombros. Então não me venha falar se você não sabe nada da vontade de se jogar impetuosa, do risco de quem não conhece o paraíso e da falsa alegria de quem não enfrenta o dragão.
“minto enquanto posso nego tudo”
“leva! Leva meu coração que ele já está pesado de sentir”

3 comentários:

  1. "O inconformismo constante, as paixões avassaladoras e a afloração dos sentidos fazem parte da alma do poeta."

    ResponderExcluir
  2. e os dragões... infelizmente tem seres mesmo q fogem até da fumacinha! rss
    mmeeowoww

    ResponderExcluir

Mente que eu gosto!