segunda-feira

10:20
Não vou escrever o que não vai ficar bom. Que todas as coisas me atinjam Doloridas, até que tudo no meu peito se torne uma cor nua e deplorável. Que nada me aceite viva.

11:08
Tudo o que ela pensa me vem lavado em fogo. Ela nega, e eu gozo do lado dela pra ver se redimo os cachos, as pernas e tudo mais.

11:33
Ela vai postando uma ferroada por vez. Porque eu sou o grande pecado e pago por isso com meu coração rabiscado no papel...

13:17
Passei o resto da noite me encarando. E eu sou só um resultado bobo, perdido. E ardendo.

So much...





13:36
só a voz dela que me deixa do meu jeito com medo do encanto encantada. Sou.

Um comentário:

  1. "...risinho modernista"

    vc é o próprio "soco" em forma humana.

    desejo e dor.

    ResponderExcluir

Mente que eu gosto!