sexta-feira

então eu sou o teu reflexo

" Ora, Maria! O meu mundo é de temperaturas, tenções, fulgurações...
Eu nada tenho a ver com os sentimentos humanos!

Por que tu não és uma vaca, Maria? Por que?
Ficaria tudo mais simples e verdadeiro... "


Amanhã estranha fatalidade...
Nunca me foi grande coisa ter um número a mais, até porque, é sempre no mesmo dia...
.
Me presentearam com Mário Quintana, o velho e doce menino safado, hóspede de si mesmo...agora cochila no meu colo fingindo sereno


...e quando olho pra cima, doutor, me dá um bruto medo de cair do Céu!

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Vertigem contraria? Medo de subir e cair? Medo de subir e não voltar?

    Ou só medo sem adjetivos?

    ResponderExcluir

Mente que eu gosto!