quinta-feira

Querido e inexistente diário...

Sabe que quando a gente ama a gente supera tudo...
Não não não... começar essa coisa de novo. (Apesar de você saber que é bien verdad...)
Sabe que quando a gente ama a si mesmo, supera tudo (também)
Apesar de ter gente que não supera nada, não se supera, os mais conhecidos como ‘coitadinhos’ ou ‘cuzões’, que são infelizes consigo mesmo e geralmente colocam a culpa nos outros pela própria incapacidade, esses tendem ao drama ad infinitum: ‘eu sou cuzão e sofro por isso’.
Mas calma, eu não quero ser específica, to me referindo a mediana parcela da sociedade classificada como ‘cuzona’, ao certo um bando de cuzões! Na verdade mais que verdadeira, eu já fui cuzona! Só que eu não nasci assim, foi só uma fase tenebrósia (já ouviu falar de condição humana?), e aí, deixa eu te falar, deixei de ser cuzona quando percebi que eu, solamente eu, sou responsável pela minha felicidade, e veja só, pela minha infelicidade. Espero que isso não seja grande novidade pra você, mas achei que não custava nada lembrar!!!
Continuando na verdade verdadeira, nem era disso que eu queria falar. Eu ando trabalhando tanto que to muito fácil pra coisas práticas, nem para os meus dramas ta dando tempo, meu lirismo poético foi pro saco por enquanto. Só tem uma coisa que nunca muda, mas que não muda mesmo: meu amor pela amora. É justamente a chatice dessa garota, e esse jeito insuportável que ela têm, que me faz cair de amores e coraçõezinhos vermelhos por todo lado.
E eu só penso em manter a minha vidinha média em ordem, aquele lance de Paradigma da Complexidade, da ordem dentro do caos e vice-versa...
Eu quero mais é que o mundo seja feliz, inclusive os cuzões... Siiimmm!


Esclarecimentos:
E eu só escrevi essas coisas da 1º dimensão porque o meu modo alfa está temporariamente em off, mas logo mais eu volto pra vertigem....bloguiana!

5 comentários:

  1. que bom que algumas coisas não mudam...

    ResponderExcluir
  2. Mesmo que ninguém tenha perguntado eu vou levantar a mão.
    "Eu sou uma cuzona"
    Um dia eu canso...

    Ai estou começando a ficar com pena de mim mesma, e isso merece um chute na cara.

    ResponderExcluir
  3. bom, na verdade, eu não havia nem pensado em você!

    ResponderExcluir
  4. hahahhaah I love it !!! hahahahahah miauuu

    ResponderExcluir

Mente que eu gosto!