quinta-feira

Eu ando tão bobalegremente que acabou-se o repertório de coisas interessantes pra mentir pra vocês. Eu poderia contar dos meus segredos, citar um ou outro nome e blá, ou falar de como eu sou sofredora, chorar e dizer que o safadinho do Jesus passou a cruz pra mim e se mandou com uma gostosa. Encarnar a Jenny e me mutilar as coxas, e depois escrever um livro auto-piedoso. Mas em vez disso eu gosto mais de encher o teu saco e dizer que a culpa é toda sua, caro interlocutor.
Onde eu tava mesmo?
Falando do meu lado esotérico, esse é o ano do Rato, no calendário Chinês, por destino, meu signo nesse tal de horóscopo é Rato, com ascendência em Cão. Ou seja, eu sou meio cadela e meio rata. E sinto misticamente que nesse ano vou conseguir TUDO, incluindo ganhar na mega-sena acumulada, passar na USP(dessa vez eu vou tentar e inclusive me inscrever), e completar minha coleção de figurinhas. Aliás, meigo interlocutor, se você quiser trocar figurinhas comigo...
Mas o que eu queria dizer mesmo?
O que eu tenho pra dizer é que hoje eu não tenho nada pra dizer, cacete! Também não tenho nada pra fazer, e tô aqui, coçando a sobrancelha, contando cabritas e apontando lápis.
Essa noite eu te pego pra uma trepadinha, vou dormir sem as roupas de baixo, na madrugada fria me virar pro teu lado da cama e te galantear com uma encoxada, dessas que as bundudas ganham no metrô e,
Deus, eu sequei e to achando bem mais divertido! Essa moda pega Bukoswski!!!

Pra você que também é mística, e safadinha: ...

4 comentários:

  1. hehe antes rato do q porco selvagem vulgo java java li ...rss e da-lhe queijo ! miada pro rato sem gato

    ResponderExcluir
  2. no no no...
    sou rata de sorte! Já tenho gata de unha afiada!

    ResponderExcluir
  3. Vem ni mim, trem! Amei e dei gargalhadas mil a cada frase. Ai, eu tô facim demais... achou o interlocutor que entrou na sua. E quem vai encoxar teu bom humor, suas palavras "pervertidas", seu jeito irônico de leve sou eu. Sei lá, gostei desse jeito "sem noção"... Meu comentário tb tá sem noção, to sem saber se mando ou não, com medo de vc achar abuso de minha parte. Mas sei lá, foi vc que brincou comigo, que sou seu interlocutor... e eu já sou meio sem noção tb.
    Ah, vou mandar, eu só entrei na brincadeira. Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Cadela mística, bicha encucada, louca de pedra...Ah estamos no mesmo trem.
    Sabe que eu cansei de me dar tanta importancia, e isso foi um descanso merecido, foi quase deitar na rede e roçar os pés na areia. Mas o que você tem a ver com isso não é mesmo?
    È que te sinto tão liberta e solta nas palavras, tão despreendida que achei que poderia te contar...rs
    Enfim
    bjo

    ResponderExcluir

Mente que eu gosto!