quinta-feira

Sim eu sei, ta na hora de tirar a minha cara do meio do barro.
Prometo não tocar mais no assunto: você morreu seu filha da puta!
Não vai ser fácil excluir os assuntos mórbidos, até porque todo dia no meio do café da manhã já me nasce meigamente uma vontade louca de matar, uns três ou quatro. Eu poderia falar sobre as putinhas da augusta, eu poderia falar sobre todas as putinhas do universo, aliás, eu poderia fazer linda amizade com algumas, é tudo uma questão de prioridade. Mas relaxa, minha prioridade agora é outra coisa, essa coisa sou eu, sim porque eu sou só uma coisa, um estorvo auto-piedoso. Uma chata tentando colocar pra fora de si mesma essa tormenta, uma chata tentando falar. Uma imbecil que não queria mais cair nessa. Esqueci que é cada um por si!

2 comentários:

  1. 'Isto é, eu sempre usei um monte de argumentos para justificar o que não tem justificativa. Invetariar o irremediável, feito o Caio F. Abreu só que menos deslumbrado"

    Mirisola até o talo baby!Um pêndulo??!! Achei digno (rs).

    ResponderExcluir
  2. Cada um por si e deus contra todos, B.
    ~
    Mas não liga, essa vontade de quebrar/matar/destruir é uma coisa normal...


    ... ou não...

    ResponderExcluir

Mente que eu gosto!