sexta-feira

resumindo:

o amor é uma bela bosta, mas todo mundo quer comer.

9 comentários:

  1. e ñ sou amarga, uso brilho de tutti-frutti e adoro cor-de-rosa.
    e se vc ñ sabe ainda, o amor vem do estômago. que cousa.

    ResponderExcluir
  2. o coração tem a forma dum punho, como um soco!!!!
    exclamações milllllllll já disse moreno gacto no Closer


    Mas ia ficar engraçado se você colocasse assim " o amor é uma bosta e todo mundo quer me comer" :P

    ResponderExcluir
  3. sim, o amor é uma bela bosta.
    B, não. Eu sim sou muito amarga, e daí também.

    ResponderExcluir
  4. o amor é uma bosta e todo mundo quer te comer

    ResponderExcluir
  5. sim, me sinto muito melhor agora...rsss

    ResponderExcluir
  6. comer chu(x)upar lamber enfim lambuzar-se .. lambuza minha blusa.. rss meowww

    ResponderExcluir
  7. gostei bastante dos comentários também.

    ResponderExcluir

Mente que eu gosto!