terça-feira

veio como uma mão invisível me adentrando as carnes do peito, abrindo espaço com os dedos na ferida, para logo esmagar com delicadeza brutal o coração, como se ele não valesse à pena, como um fruto caído.. e ainda assim minha danação é minha salvação, e ainda assim meu ódio flertando com minha ternura. um flerte fatal. meu amor é devastação, o nosso. existe uma força invisível entre nossos olhos, entre nossos corpos, amarrada na alma. que os outros não vêem, não entendem. como um segredo, uma coroa de espinhos.
vou andar por todas essas calçadas, como uma espécie marginal de quieto animal da esquina, quieto e abrasado. coroado.

4 comentários:

  1. Acho que é o melhor post que já li aqui. nossa. nem sei o que dizer.

    ResponderExcluir
  2. Nem eu sei o que dizer, me deixou atordoada. Você é tão intensa, talentosa.
    Leio e vejo um coração partido: soberanamente coroado. O seu amor é único.

    ResponderExcluir
  3. Elegante matadora!!!
    Sua quietude arrasa quarteirão!

    ResponderExcluir

Mente que eu gosto!