domingo

7 comentários:

  1. certas coisas devem ser ditas
    o que você escreve tem força, tem poder, tem personalidade.
    nada é revelado na primeira leitura, isso é sedutor.
    quanta capacidade de virar clichês do avesso
    inquietante e densa
    brilhante!

    ResponderExcluir
  2. Mrs. B. bonitinha de fotinho , cade as palavritas bonitinhas de B. ...rs
    miu meow miau

    ResponderExcluir
  3. seu desenho só mês q vem , aguarde ...

    ResponderExcluir
  4. Rodrigo to impressionada....ñ sei se percebeu, mas fostes decepado por uma luz neom no teu perfil...e tá escorrendo sangue. dói?!

    ResponderExcluir
  5. Por pura falta do que fazer nesta nublada manhã de domingo, confesso, estou lendo os arquivos do seu blog. Também tenho que confessar que acho que esta é a foto mais bonita que já vi de vc.

    Tenho essas manias malucas de, às vezes, voltar ao começo e querer ler tudo sobre alguém, ou, quem sabe, sobre mim mesma. Reparei que estive presente em teu blog desde o começo, pelo menos deste aqui. E foi muito estranho, porque, realmente e verdadeiramente, reconheço o sentimento, mas não reconheço a escrita do outro eu que povoou teus comentários.

    A vida dá voltas e a alma se expande ou se contrai. Nesse ir e vir, tenho certeza que não sei o que aconteceu com a minha.

    ResponderExcluir

Mente que eu gosto!