quarta-feira

who wants to be buana buana??!!
ha!!!

6 comentários:

  1. I do I do ... but tell me babe what is this thing called Buana ? should I get Rita Lee online or perhaps Rita Calilaquê ??
    better You tell me what you want and Buana will be ! alo alo terezinhaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. I am sad!
    Lady Buana wonder did not save me passed night!
    Was what I wanted.
    But in comics they had lived forever happy!


    Buana é canto de boca!

    ResponderExcluir
  3. Buana ficou feliz de te ver!!!
    bjus linda

    ResponderExcluir
  4. alright ! canto de boca ... hmm.
    em Indonesio(?) lingua usada na Indonesia é Universo , se bem q todo canto é um em particular, para ou nao lelo. o teu deve ser extra .. afinal, " narciso acha feio o que não é espelho " . happy easter Mrs.B!

    ResponderExcluir
  5. além de mim, tem mais duas ou três coisas que realmente acho bonito nesse planetinha....e o narciso ñ era um cara tão bonito assim....rsssss
    eu quero nomes babe!!!! juntamente com RG e CPF......rsss

    ResponderExcluir
  6. além de mim, tem mais duas ou três coisas que realmente acho bonito nesse planetinha....e o narciso ñ era um cara tão bonito assim....rsssss
    eu quero nomes babe!!!! juntamente com RG e CPF......rsss

    ResponderExcluir

Mente que eu gosto!