quinta-feira

me deu uma vontade insana de ...

eu sempre: chego atrasada no trabalho
eu procuro: na verdade eu perdi várias coisas..
eu nunca: atropelaria um gato?
eu quase: casei de verdade! ufa!
eu: não tenho nada pra fazer e não sei falar de mim
você: provavelmente não vai ler
eu amo: leite gelado com nescau
eu beijo: minha mãe, meu pai e todos os telespectadores
eu falo: óbviamente besteiras, quando falo.
eu tenho: uma caixinha preta cheia de segredos
eu ouço: hoje Iggy Pop...
agora: chega!!!


prometo que vou melhorar.....

6 comentários:

  1. conta um só segredo, ou algum de seus pensamentos profundos!!!!

    ResponderExcluir
  2. ui! preciso de mais motivação!

    ResponderExcluir
  3. definitly babe you can do better than this. anyway one of your lines remind me of Ambrosio, a one eye black cat I had once , who was killed by sort of a boyfriend I had. poor Bozica , such a short life for an unlucky black cat !

    ResponderExcluir
  4. Definitivamente, eu não quero fazer melhor e..hoje acordei sem muitos sentimentos democráticos....Sete anos de azar para a humanidade por seu gato preto!!!

    ResponderExcluir
  5. babe humanity is in pain since he passed away. it's been 14 years since ! please do not underestimate a Cat's Power you might be in danger as all of us ...rs

    ResponderExcluir
  6. Minha parte mazoca já se incluiu nos eternos anos de azar dear.

    ResponderExcluir

Mente que eu gosto!