sexta-feira

Deixa eu te explicar, é simples.
Quando vc entra em uma livraria seu coração dispara...e o cheiro do livro te dá água na boca
sem falar no toque...páginas com textura são uma delícia. Vc dorme com ele.
canetas e lápis são adoráveis, a paixão é tanta que o ciúme é de posse. Cd´s ...ahhh que pensamentos malignos...
esse blogue me dá um prazer praticamente sexual, malícia com palavras...inclusive com as alheias.
e mãos insistentemente suadas quando estou com ela.
Mãe! é bem provável que eu seja pansexual!!

4 comentários:

  1. malícia com as palavra... meu bem esse blog é pansexualimo concreto

    ResponderExcluir
  2. esse blog ta realmente bem apetitoso ... I'm glad I found it !

    cat

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Mente que eu gosto!