segunda-feira

Era o dia D, ou B...no no...era o dia C. ah, sei lá.
O fato é que depois de um tempo, que na verdade não é muito tempo mas também não é pouco tempo. Aconteceu o encontro.
Mas foi um tempo suficiente pra me sumir a ansiedade, e ficar a perplexidade, ou o estarrecimento ou...não vou achar nada comparável. Seria o conceito de estranho.
E é claro que as 'bases' tremeram, não por insegurança, mas por fantasia, por imaginação.
E eu me superei paralizada. Porque ela veio me sorrir, veio sim. E eu não consegui me mover de mim, ela na minha frente e eu comentando a idiotice homérica de que ela cresceu, "no inverno as pessoas diminuem e no verão elas crescem"... isso logo depois de uma conversa calorosa sobre átomos e partículas e transmutação e física quântica com o querido amigo meu... e quando eu recuperei a consciência da idiotice que eu havia dito pensei seriamente em me esconder no meio daquele simpático arbusto no centro do jardim, o que me parecia no momento ser o lugar ideal para minha pessoa, pensei também em fingir que estava bêbada e fora de mim, mas eu visivelmente estava sã. E ela saiu correndo antes de eu tomar qualquer atitude...
Agora me diga como eu consegui essa proeza!? Não que houvesse muita coisa importante a ser dita, apenas amenidades agradáveis e sorrisos tenros e olhares carinhosos e claro, as novidades, porque foi isso que nos propusemos.
Estranhezas a parte, o que eu queria mesmo te dizer é que você continua bonitamente bonita...

e sempre enigmática pra não me perder o encanto.

7 comentários:

  1. Acho que essas coisas sempre acontecem quando ensaiamos demais a situação na nossa cabeça. Passamos algum tempo pensando em como, quando e o jeito que deve acontecer que na hora em que acontece, sempre totalmente fora de nossas pré-definições, a gente "treme nas bases" literalmente.

    ResponderExcluir
  2. noooooooooooooooooooooo
    não era esse o conceito...
    nada ensaiado ou pressuposto...
    não era um encontro fantasiado, no no...
    faz tempo que a ansiedade fugiu
    é bem maior que isso.

    ResponderExcluir
  3. Engraçado é comentar com os amigos, que pouco conversei e ali estavamos, sem pretenções nenhuma e ao menos ficamos mais de 5 minutos juntas...
    ESTRANHO
    Gosto muito de vc e o meu medo do sumisso sumiu e eu te vi.
    Fica linda e feliz combina com vc.
    Te cuida e até a proxima, por favor sem essa de cresceu e com conversas fúteis que seja, mas pelo menos podemos saber um pouco de cada. depois de tempos.
    Bjus

    ResponderExcluir
  4. 'meu medo do sumisso sumiu' e que ele continue sumido e assumido por vários tempos de ano. escorregadios.
    e 'estranho' é realmente uma palavra muito estranha.

    ResponderExcluir
  5. ah so cute...
    e "é inevitável encontrar as pessoas na Heavy Sampa Gotancity"

    bla, bla bla

    ResponderExcluir
  6. as grávidas são as mais fáceis de localizar no meio da multidão...rsss

    ResponderExcluir

Mente que eu gosto!