segunda-feira



Foram nove meses jurando amor ao pé do teu ouvido.
Curiosos olhos negros.. com brilho de quem chegou na vida à pouco, e eu encantada com ela..com o coração que ela carrega nos lábios. Tão frágil e tão poderosa que eu daria a minha vida de presente para aquelas mãos pequenas segurarem com força. De mim ela e a mãe arrancam qualquer pedaço. E ela tem quatro dias mas já sabe disso.
E eu me preocupando com besteiras..enquanto o inalcançável me alcança. Enquanto a vida vem me tocar o olhos e a boca. O que eu sinto faz vibrar a casa e se espalha no ar como perfume...pra chegar só nela.

4 comentários:

  1. como aquele silencio que não é mudez... com todas as palavras que se unem em pequenos elos e mesmo assim não formam tudo que quero dizer... do amor gerado, do amor criado
    do inalcançavel pra alguns e "doseuladosempre"
    sempre, ainda, ainda e tanto

    ResponderExcluir
  2. Uau! Essa mulherda anda superinspirada. Fantabulosos textículos.

    ResponderExcluir
  3. babe b. com baby ?! hmmm ...rsss
    parabéns pras mammas and the pappas. enfim, tao bonitas as palavras pra o inexplicável ate tocou mamae cat ... hehehe
    meowww

    ResponderExcluir

Mente que eu gosto!