quinta-feira

Imagino que minha lista de crimes amorosos seja muy extensa, na minha vida passada obviamente, porque os carmas eu ando pagando todos nessa vida, com juros e correção monetária. Provavelmente eu fui um cafetão dos mais pulhas, é...eu até que tenho cara de cafetão. Mas olha, esse drama é porque gosto de drama. Eu sofro assim no automático por pura opção, faço até esforço pra sofrer. Nasci meio masoquista, também deve ser herança do além, cósmica, dimensional e tralalá, tudo dura uma semana no máximo, é você sabe, capitalismo selvagem, imediatismos...eu sou uma menina urgente, e eu atropelo tudo mesmo assim como nesse post commuitamuitapressaetals. Sem ar.
Sábado: me apaixonar de novo, despretensiosamente. Porque o que eu gosto mesmo é de um Moca no Mac!

Um comentário:

Mente que eu gosto!