segunda-feira

Querido Diário (Tópicos para uma semana utópica)

Segunda-feira: Criar a partir do feio Enfeitar o feio Até o feio seduzir o belo
Terça-feira: Evitar mentiras meigas Enfrentar taras obscuras Amar de pau duro
Quarta-feira: Magia acima de tudo Drogas barbitúricos I Ching Seitas macabras O irracional como aceitação do universo
Quinta-feira: Olhar o mundo Com a coragem do cego Ler da tua boca as palavras Com a atenção do surdo Falar com os olhos e as mãos Como fazem os mudos
Sexta-feira: Assunto de família: Melhor fazer as malas E procurar uma nova(Só as mães são felizes)
Sábado:Não adianta desperdiçar sofrimento Por quem não merece É como escrever poemas no papel higiênico E limpar o cu Com os sentimentos mais nobres
Domingo:Não pisar em falso Nem nos formigueiros de domingo Amar ensina a não ser só Só fogos de São João no céu sem lua Mas reparar e não pisar em falso Nem nas moitas do metrô nos muros E esquinas sacanas comendo a rua Porque amar ensina a ser só Lamente longe por favor Chore sem fazer barulho


como no MP3 da Dani Oliveira...... Eu acredito nas besteiras Que eu leio no jornal Eu acredito no meu lado Português, sentimental Eu acredito em paixão e moinhos lindos Mas a minha vida sempre brinca comigo De porre em porre, vai me desmentindo....Será que eu sou medieval?Baby, eu me acho um cara tão atual
aos berros...

Cazuza

3 comentários:

  1. Uia B., adorei teu blog. Ganhou um leitor!!!

    ResponderExcluir
  2. Meu querido personal tecnologic...rs
    Coisas mais bisonhas do que o nosso trabalho...só o seu blog.
    Mais uma leitora para coisas fantásticas!!! bjo.

    ResponderExcluir
  3. hahahahaha sábado crú!!! muito style!!!
    killer commentary!!!

    ResponderExcluir

Mente que eu gosto!