segunda-feira

É, você acha que eu deveria fazer assim.....fulano acha que eu deveria fazer assado.
Você tem que agir assim ó...
Não....não venha me dizer o que fazer...
De agora em diante eu sigo meu coração....no mesmo ritmo do fluxo sangüínio.
Eu não quero opiniões....
Eu não quero conselhos.

No sábado um desconhecido, mais conhecido como amigo do francês, e apelidado por mim de Guru da Choperia Liberdade, olhou nos meus olhos e na audácia tentou adivinhar minha vida.
Talvez eu seja arrogante demais pra esse tipo de jogo.
Mas segundo o amigo do francês, ...quando eu completar 40 anos vou escrever um livro.
Melhor começar a pensar em um título...

3 comentários:

  1. quero comprar um livro da B.
    a vida começa mesmo aos 40 ja dizia a Lady Di. heheh
    miu miu

    ResponderExcluir
  2. Mando um pra New York autografado e com marca de baton vermelho...cheio de bliss.

    ResponderExcluir
  3. manda sim, espero a fama e a desfama passar, e taco ele a leilao ! com baton entao ... uh la la ... milhão! rss
    miu miu

    ResponderExcluir

Mente que eu gosto!