terça-feira

Maliciosamente aberta para críticas, desconstrutivas claro.

sim sim, eu ando tentando me passar pela Madona - entre quatro paredes, fora disso é viadisse demais - e também tem a Ana C....haaa..eu sou a cópia imperfeita, o Caio de óculos...e imito o Hitman - ando armada e mato por dinheiro, e por prazer....cuidado!
Eu sou o plágio perfeito, nas críticas eu dou lambidas....vem?!?
Eu Eu Eu .... gostosinho isso.
eu só sou o que eu escrevo dormindo meu bem - nessa parte eu imito o Fernando Pessoa, coisa de fingidor.
mas vou evoluir....tentar me passar por árvores, portas e vigas - coisa de pan, vc sabe.
Ha! Amo!

10 comentários:

  1. Xuxu, Nada se cria, tudo se transforma (clichê).

    P.S.: Estou com a renite atacada, ou seja, prepare-se para o meu mau-humor, babe!

    ResponderExcluir
  2. a gente pode competir...
    duvido que vc ganha do meu mau humor, babe!!! rs

    ResponderExcluir
  3. Aberta para qualquer tipo de crítica? No duro???

    ResponderExcluir
  4. Perfect...
    Vem vem vem...
    bjus

    ResponderExcluir
  5. A história da rinite foi mancada, não se chuta cachorro morto...

    ResponderExcluir
  6. Ronzi....só pq falei que teu nariz ta vermelho e grande poxa.
    cachorro tem rinite?!

    ResponderExcluir
  7. ha ha ha......tb te amo colega!!!
    bora almoçar junto...

    ResponderExcluir

Mente que eu gosto!