sexta-feira

vou passar o final de semana sem internet. isso é trágico. porque as minhas coisas só fluem assim digitalizadas...meus cadernos em branco, duas ou três folhas rabiscadas em cada um....mas eu sempre compro cadernos...compulsivamente, são parte do meu apoio psicológico...mesmo que eles me travem...acho linhas e parágrafos muito opressivos. e eu só estou falando dessas coisas porque eu tenho uma outra mais importante pra dizer...em processo ainda do lado de dentro, brigando pra sair. eu não deixo. eu podo pq no minuto 23 tudo vem muito matador.
...
que fiquem as reticências

5 comentários:

  1. Basicamente não entendi nada do minuto 23 etals... básico. Adoro capas, por isso compro cadernos...

    ResponderExcluir
  2. ele é qualquer minuto. ele é a 'hora' que chegar. ele é o instante.

    ResponderExcluir
  3. Aguardo mais novidades, xuxu. Love u too, você sabe.

    ResponderExcluir
  4. linha nova paragrafo travesao. life is too short pra ser ditada ...e Viva la NEtis e o minuto 32 ... heheh miu miu

    ResponderExcluir
  5. Bela sacada Cat!
    Por isso eu gosto de vc....min 32, bela sacada de uma sacana....rssss

    ResponderExcluir

Mente que eu gosto!