quinta-feira

quando na hora mais imprópria você se apaixona e relembra que é estranho se apaixonar por um ser vivo, animado em vez de inanimado e seu coração idiota bate idiotamente por alguém mais idiota ainda e aí você sente a rejeição e faz cara de tudo bem porque sabe que o desespero, poxa o desespero....é desesperador! e você sente medo e pensa “porra! de novo?!” e você se promete várias coisas e não cumpre nenhuma delas você manda flores e literalmente tem uma crise de taquicardia até o momento exato das ditas cujas se depositarem diretamente aos pés do ser idolatrado, muito confortável é ter um bando de moços e moças à seus pés, todos ‘depositados’...pedintes de atenção eu tenho um bando desses, mas queimei todas as minhas possibilidades...

8 comentários:

  1. Não sei o que comentar B., nossa vida é muito fodida mesmo. Uma hora estamos sendo sendo seguidos e na outra estamos seguindo... a única coisa que posso te falar é que vai passar... sempre passa no final...

    É extremamente piegas da minha parte dizer isso e odeio pieguisse, mas foda-se dou-me a esse direito por gostar de ti: Xuxu, se precisar é só chamar, vc sabe...

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. ahhhhh, ninguém entende a veia artística e dramática do negócio... B. não sofre, B. já leu Menino do dedo verde!Há!

    ResponderExcluir
  4. Sorry... Xuxu. Não tá mais aqui quem falou... =P

    ResponderExcluir
  5. bravo ! rss
    porem
    antes um idiota fissurado que um idolatrado assexuado ! heheheh miu miu

    ResponderExcluir
  6. please don't ... ate senti ai um Roland Barthes ...

    ResponderExcluir
  7. o próprio!Incorporado....
    ando meio impressionada com essas coisas de espíritos....rssss

    ResponderExcluir

Mente que eu gosto!