quarta-feira

Eu tenho um amigo, um grande amigo. E acho que nunca tive um amigo assim no sentido tão literal de ser amigo. Ele ama a minha pior parte. Nem eu amo essa parte como ele ama. Não é por isso que ele é meu grande amigo, mas é fato que ele gosta do meu lado negrobruxa, fetiche por minhas maldades de alma, é eu não sou a madre tereza de calcutá, não sou não, qualcútá! Mas também não sou uma diaba legítima, me falta o rabo, os chifres provavelmente já tenho, eu e Hellboy. Mas voltemos ao amigo amigão, ele é cheio de virtudes doces doces, nunca traiu a namorada e tem grandes chances de ser guei no futuro (meu grande projeto). Ele gosta do meu jeito de caminhar.
E eu imagino se um dia a gente se perde, se um dia a gente se descruza e não dobra na mesma esquina. O que fica de mim nele além do balanço dos braços?

2 comentários:

  1. Fica um pouco de ti, de Caio, de Ana, de cafés, de Danyellees, e um monte de outras coisas que aprendi.

    Garota, tu é heavy.

    ResponderExcluir
  2. é amigão, tá flórida viu!!! rs
    mas no final a gente tem coração pra tudo, né mesmo?!

    ResponderExcluir

Mente que eu gosto!