quinta-feira

Na verdade eu tinha escrito um outro texto falando de cousas que pouca gente sabe, não sobre mim, mas de outra persona non grata. E eu morro de vontade de apontar o dedo bem aqui ó no seu olho e te cegar(digno de um espartano!)... mas digamos que decidi me manter acima das coisas e ao lado esquerdo de deus. Moral cristã é uma bosta, você só têm de consciência pesada. Então eu lavo as mãos e te jogo para o povo, com um meio sorriso, admito, que é divertido ver você se ferrar e as minhas mãos limpas e suaves. E esse é o outro texto, se o que eu tenho pra dizer não muda até eu conseguir dizer, se não pára de doer até eu arrancar do peito, e pronto eis a cura que nunca cura. Qual a cura pra minha grande tragédia pessoalficcional? Do que eu vou escrever amanhã? Até onde você vai? Porque eu quero assistir do camarote. VIP.




Mas o que eu queria dizer mesmo é que tive um sonho muito crazy essa noite, o mundo estava dominado por um vírus brutal e letal e muito malvado, era o armagedon em toda sua sinceridade, era mesmo, com bolas de fogo e tudo mais, e eu jovem donzela, dava uns amassos em outra nada jovem donzela, que por acaso trabalha na mesma empresa que eu e nunca me olhou nas fuças, isso no chuveiro de um banheiro qualquer do planeta, e ela já estava infectada pelo vírus fanfarrão. Vai ver por isso de casta ficou meio putona (com todo respeito). E eu acordei no susto. Enfim.

4 comentários:

  1. Fura o zóio dess persona, manu!!!

    Sr. B., a senhora é uma fanfarrona. Sra. B, a senhora é a próxima xerife.

    ResponderExcluir
  2. Capitão! eu dou head shot em mula sem cabeça!!! rssss
    desisto não!!!

    ResponderExcluir
  3. o mundo acabando e vc dando amasso no chuveiro

    "glamurouuuuso" fim oh yes

    ResponderExcluir
  4. a donzela era mais velha, tinha 25 e cabelos cacheados e morena e se chamava Flor de Liz eu juro!!!! rsss

    ResponderExcluir

Mente que eu gosto!