terça-feira

Um sorriso deveria ser apenas um sorriso e não sorrir eu queria mesmo é te mastigar lentamente pedaço por pedaço palavra por palavra como um ritual no teu corpo-templo tempo fugaz full gás metafísica do ina-bsoluto
Parafrasear mais do que livremente o teu corpu torto beauty . morena-tudo-bem. Continua isso porque são nos teus cantos obscuros dark que me guardo como presente inflamado lustrado embalado com laço vermelholove. Como o amorfetiche da puta.
Então me abre toda como tua caixa secreta de pandora. que eu destruo e construo o que circula. A grande roda in gear.

6 comentários:

  1. PUTAQUEOPARIU'. Isso tá te fazendo muto bem, ein? Uma pitada de pimenta, 2 porções de amora, 1 tiquinho de chocolate fazem milagres...

    ResponderExcluir
  2. si si, vou mandar fazer uma faixa, pra mim mesma. the best-ugly-sweet-girl!!!!

    ResponderExcluir
  3. eu nem vou dizer que achei uanderful verigudi, esse texto
    pq se não a faixa vai ficar imensa de tanta adjetivos que tu vai mandar fazer
    mas adicionando um PUTAQUEOPARIU'.
    muito bom isso

    "pra nós todo amor do mundo, pra eles o outro lado"

    ResponderExcluir
  4. quer confete demais, xuxu.

    ResponderExcluir
  5. confete o caralho eu quero é purpurina!!!!

    ResponderExcluir
  6. Me amarrota que eu to passado, me colore que eu tou bege, viada!

    ResponderExcluir

Mente que eu gosto!