segunda-feira

Quero lhes contar do meu ser a três mas é tão difícil, é ser de um jeito inteiriço, cheio de realeza, é ser casto e despudorado, é um ser que vocês só conheceriam num vir a ser, é como explicar o vir a ser de um ser que só se sabe no AGORA, aí como explicar o DEPOIS de um ser que só se sabe no instante? Estão vendo que esforço pra dizer os mistérios do depois? E ainda assim com esse esforço a veia se engrossando no pescoço, a língua se enrolando líquida, mesmo assim vocês pensando que tipo embobinado, que merdafestança de linguagem.
E não é sempre que vais ver alguém que é um, feito de três, assim a tua frente, não é sempre que vais ver alguém contando trifling things com tanta maestria e com maior gozo..
Assim ísis, infinitas arestas, porque vês a mim com adãoeva, dúplice sim, tríplice sim, multifário, multifídio, multífluo, multisciente, multívio, multíssono, aí sim, principalmente multíssono.
Deus: ai que proposições me propuseste!

3 comentários:

  1. Seu ser a três deve ser um ser bem estranho, mas supercalifragilísticaexpialidosamente foda, não?

    Sabe, vc é um desperdício...

    ResponderExcluir
  2. céus precisarei ler e re ler ou de aula particular pra entender plis
    mas o novo lay
    "biatifuuuuuuuul"

    ResponderExcluir
  3. definitivamente triangulos multifluem mais que quadrados ...e retangulos e esferas, deveras ! rss bom o facelifting nesse teu blog meooww

    ResponderExcluir

Mente que eu gosto!