quarta-feira




Eu mudaria de galáxia, eu mudaria até minha cara se ela não fosse tão bonitinha e descarada (des-carada). Perdoa a minha constância a minha freqüência a minha eloqüência e meu amor pesado cheio de açúcar, açúcar engorda e constância dá taediu! E eu sempre me enrosco no tédio. Tropeço. Choro queném chove! Água fria e eu me acordo, sim não espere nada e não dê tudo que você se esvaziaseanulaseesgotaseacabasequebra. Eu me quebro toda semana, me jogo do quinto andar só pra acumular sensação-sensações, comoção moral sempre no teste. Não engole a fumaça, respira sutil e toma de volta esse espírito no teu peito, que ele se agarra e corre ao mesmo tempo. Que todo mundo se agarra e corre ao mesmo tempo. Menos eu. Não corro não me agarro, só me escondo, me abro, me fecho. Me Fecho. E nem você me alcança. Suponhamos!
Bukoswki tava roxo de razão, o amor é um cão dos diabos. Então eu to em casa de navalha na mão e.

Um comentário:

Mente que eu gosto!