terça-feira

Me ocorreu medonha felicidade hoje. Veio rasteira e faceira se agarrando em minhas pernas. E se mantém dentro de mim quase me fazendo culpada. Mas eu não me culpo, desse ano eu sou inocente, desse ano que foi o pior e o melhor da minha vida...desse que me valeu por dez. De manhã percebi que hoje é dezembro e aí o gosto doce na boca e o deslumbre do novo, inevitável novo dois mil e oito. É a primeira vez que eu sinto assim a chegada de mais um ano, porque nesse eu vou entrar limpa, clara, vou entrar outra..
Tudo novo de novo!


Esse é um post de Ano Novo, mas eu faço tipo de garota urgente, ansiosa, já de sorriso pronto e largo pra cruzar a linha do tempo, de todo esse tempo.



* ah! e hoje eu ganhei um presente com dedicatória de melhor amigo, o que contribuiu logicamente, em larga escala, com a minha safada felicidade.

Um comentário:

  1. Daqui a pouco chega a hora de fazer as resoluções e consequentes mentiras de Ano-Novo. Tipo: Nunca mais beber, etc, hehe.

    Moça, amigos são poucos e tenho o enorme prazer de ser um dos seus.

    ResponderExcluir

Mente que eu gosto!