segunda-feira

Querida,

Faz um tempo que tento escrever pra você, mas nunca acontece... porque ando brecando demais em dizer as coisas.
...como se o que deve ser dito se agarra em mim com unhas e dentes, e forçar a saída até dói.
E eu penso em te fazer tantas promessas impossíveis
Queria com um simples toque de mãos te dar a exata idéia de como corre meu coração, da solidão quente que sinto com meu corpo sobre o teu, por te saber minha eu queria Mais, me apoderar da tua alma como o diabo se apodera, me misturar no teu sangue ate que você não enxergue mais nenhum outro rosto sombrio além do meu. E eu me perco, me puno, esqueço meu próprio traço, porque o amor ocupa todo o espaço e me consome, inquisitor me queima cheio da santa perversidade, como uma maldição. Uma bela maldição.
eu queria ser o que te salva e o que te mata...

o que te leva lá...
perditione

4 comentários:

Mente que eu gosto!