sexta-feira

Então daqui a um turbilhão de segundos vem uma novidade, duas cabeças neuróticas pela nove de julho, de café em café uma idéia mirabolante. Mais um blog que um dia despretensiosamente vai ser site. Já temos um título meigo, só ainda não sabemos sobre o que vamos falar, mas nós vamos falar....ah se vamos! E nós vamos postar por lá achando que ninguém sabe que somos nós, mas nós sabemos que somos nós, e você vai fingir que não sabe que somos nós, assim meio liricamente...mas somos!!! Entendeu? Isso mesmo, vai ser outro dos secretos!


Experiência interessante falar na 3º pessoa. Tá bom, 1º do plural. Mas se eu quiser eu digo que é 3º porque eu mando aqui!!!

2 comentários:

  1. Uau!!!!! Assi´m eu gamo, xuxu.

    ResponderExcluir
  2. isso é bem coisa de PAN, ficar arrumando casos e mais casos com blogs e "se ou quando" ele despretensiosamente ficar assim serio vira site hum...
    E quando vc manda é sempre bem mandado
    ui

    ResponderExcluir

Mente que eu gosto!