terça-feira

Hoje tomada por uma súbita tristeza, escondida atrás de um sorriso ou outro. Não foi o conto do Caio falando de amor e de morte, e que o amor é uma forma atrapalhada de morrer...e provavelmente mais dolorida que a original. Foi antes disso a minha tristeza e ela é romântica e isso me dá medo porque era uma possibilidade queimada, abolida por mim em um princípio criado no meio da dor, porque a dor é o que vem depois da tristeza, ou antes? Mas vem, geralmente a noite me lembrar que eu ainda posso sentir.

3 comentários:

  1. A dor é uma coisa real que a gente está aprendendo a abraçar e não temer a velha história do mal tão conhecida
    Que já nem pode mais nos assustar
    O amor é uma coisa real e a gente nunca deve se esquecer de festejar cada momento pra nós é pura alegria
    É tudo o que a vida tem pra dar
    Vem pegar o que é seu...

    ResponderExcluir
  2. Xuxu, não querendo ser filho da puta, mas ainda por cima hoje é Valentine's Day. =P Ok!!! Ok!!! Não me espanque.

    ResponderExcluir
  3. é influência dos astros....só pode.

    ResponderExcluir

Mente que eu gosto!