segunda-feira

Hoje pela manhã eu li um textinho que me parou por 3 minutos. E é bem verdade que a gente se decepciona por opção, por que esperar de alguém o que sei que esse alguém não pode me oferecer?! Mas quase sem querer eu me magôo, eu mesma mais do que ninguém, não por falta de oferta, mas pelo descaso...pela indiferença. E eu pago um preço agora nem sei por que...nem sei de que. Mas eu pago como um castigo imposto. E eu pago sem reclamar, porque desde o começo e assim olhando fundo nos olhos eu já sabia. É, eu sabia.
Mas dos meus pequenos tesouros, sei eu e alguns poucos.

3 comentários:

  1. Xuxu,

    certos preços são ótimos de serem pagos, outros nem tanto... mas, as vezes esperamos demais...

    Bjo

    ResponderExcluir
  2. sempre se pode optar. Por isso eu ñ reclamo do preço. Reclamo da consequencia.

    ResponderExcluir
  3. Consequências são só consequências...

    ResponderExcluir

Mente que eu gosto!