segunda-feira

a parte do joelho é mentira eu juro....


"De: "Dani Oliveira"
Para: betinasuper@yahoo.com.br
Assunto: Re: Top 5 feriado


Top 5

5º lugar B Chorando nos 300
4º lugar B Chorando no Não por acaso
3º lugar B Falando Falando Falando sem parar
2º lugar B Fazendo a paradinha mais gay q já vi

1º Lugar (com honras)
B Gritando com os braços pra cima “to doido to doido”

Menção honrosa
B com o joelho zuado por muito sexo"
...........................................................

vê se aprende, se desprende

Só deixo minha alma, só deixo meu coração
Na mão de quem ama solto!

9 comentários:

  1. Mas meu anjo, logo a melhor parte era mentira??? Pô, Jaja!!!!

    P.S.: To doido para voltar na Cultura e torrar todo meu rico dinheirinho, hehe.

    Love u, Xuxu.

    ResponderExcluir
  2. hmmmm ... todo joelho será castigado ... he he he :P miu miu

    ResponderExcluir
  3. ahhhhhhhhhh
    concordando
    ...todo joelho será castigado ...
    e toda nudez será bem vinda

    ResponderExcluir
  4. olha... meu joelho não é 'obejéto secsual'!!! Deixem ele fora disso, foi tomado por uma tendinite e talvez não resista até o final do dia!

    ResponderExcluir
  5. beijinho ou massagem ? é só falar!;)

    ResponderExcluir
  6. não tem opção depósito em conta?!

    ResponderExcluir

Mente que eu gosto!