terça-feira

Eu não queria escrever nada muito sério, deve ser esse teu jeito gostozinho de andar, quase sempre tropeça quase sempre me arranha. E fere sem querer. A camiseta vermelha com aquele diabinho chorando te cai bem, cai sim. Sorri sempre assim meio de canto, é pra não mostrar o que os outros querem ver, porque é sempre a mesma coisa que eles querem ver. Ela não mostra. Ela não cede para o desejo. Ela quer que eles despertem com um clic, já que um sorriso inteiro nem sempre é realmente um sorriso por inteiro.
E ela disse ‘me leve aos píncaros isso podia ser um romance’... podia mesmo, o romance te cai bem.

6 comentários:

  1. Também gosto daquela camisetinha do diabinho chorando. But, I'm so creep.

    ResponderExcluir
  2. eu sei tu tem uma queda por pessoas q andam de um jeito peculiar...

    ResponderExcluir
  3. eu não chamaria aquilo de peculiar....
    chamaria de (...) pô nem tem nome...rs

    ResponderExcluir
  4. Cat, me dá seu e-mail. Pedi para a B., mas ela acha que vou te tarar ou coisa do tipo... =P

    ResponderExcluir
  5. Cat aparece pq o menino ñ pára de me amolar...

    ResponderExcluir
  6. terça feira bonita essa aí.

    libera o email pra esse menino , ele tem uma estorinha pra contar ...rs meooww

    ResponderExcluir

Mente que eu gosto!